segunda-feira, 4 de janeiro de 2016



Drogas e carro são apreendidos 
pela PM, mas traficantes fogem

Na última sexta-feira (1), por volta das 18h30min, o Quartel da Polícia Militar de Luz recebeu informações via 190, se que um menor, de apenas 15 anos, bastante conhecido no meio policial, e outro indivíduo, estariam em Fiat Siena, cor prata, traficando drogas no bairro Novo Oriente.
Segundo informações da Pm de Luz, os policiais saíram em rastreamento e, através de levantamentos, conseguiram localizar o Siena, placa NWP-2077, de Goiânia, e os supostos traficantes na ponte sobre o Córrego Mandaçaia, próximo à fazenda do “Zé Polino”, a aproximadamente 9 quilômetros da cidade de Luz. 
Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os ocupantes do veículo entraram em um matagal tomando rumo ignorado. Durante vistoria no interior do carro foi localizado uma porção de cocaína, uma nota de R$ 50,00, um molho de chave contendo uma chave “mixa”, um contrato de compra e venda do veículo, além do CRV em branco. 
Os policiais consultaram o sistema informatizado e constataram que o carro não possuía queixa de furto, porém, o último licenciamento referia-se ao exercício de 2011. O carro foi apreendido juntamente com o material encontrado no interior dele.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...