sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Dois casos de explosão de caixa são registrados no Centro-Oeste de MG Banco em Santo Antônio do Monte ficou destruído após ação dos bandidos. Em Carmo da Mata, artefato não danificou equipamento e homens fugiram.

caixas eletrônicos de Santo Antônio do Monte (Foto: Antônio Carlos Miranda/Arquivo Pessoal)
Duas agências bancárias foram alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (22) em duas cidades do Centro-Oeste de MG. Em ambos casos, os autores fugiram e são procurados pela polícia.
Em Santo Antônio do Monte, devido ao impacto dos explosivos, a agência bancária ficou destruída. A Polícia Militar (PM) informou que não tem detalhes da ocorrência e ainda não sabe contabilizar o valor roubado. Além disso, está aguardando os peritos da Polícia Federal para que a ação seja investigada.
Agência Sicoob carmo da mata (Foto: Thiago Góis/Divulgação)Não houve danos no banco após tentativa de
explosão  (Foto: Thiago Góis/Divulgação)
A agência do banco Sicoob, em Carmo da Mata, também foi alvo de uma explosão nesta madrugada. Porém a bomba utilizada na ação não foi suficiente e nenhum dano foi causado no banco.
A PM informou que o artefato explosivo, pode ter sido produzido de maneira caseira, não foi suficiente para abrir os compartimentos que guardam as cédulas de dinheiro. Após a ação, os criminosos fugiram e militares seguem com rastreamentos para tentar localizá-los. A agência bancária foi interditada pela polícia.Fonte

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...