segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Cachorros são salvos após caírem em bueiro durante enchente em MG Segundo Guarda de Itajubá, cães foram abandonados e caíram em buraco. Eles foram socorridos e passam bem; todos já foram adotados.

Cães são salvos pela Guarda Municipal após caírem em bueiro em Itajubá (Foto: Guada Municipal de Itajubá)
Guardas municipais de Itajubá (MG) socorreram neste domingo (17) cinco cachorrinhos que haviam caído dentro de um bueiro, no bairro São Sebastião, por causa das chuvas que caíram na cidade. Segundo a Guarda, os cãezinhos tinham sido abandonados no local e por causa da chuva forte, foram parar dentro do bueiro.
Segundo a Guarda, no momento do resgate, os bichinhos estavam assustados, com frio e fome, mas nenhum ficou ferido. Os filhotes receberam os primeiros cuidados, foram colocados em uma caixa de papelão seca e depois foram levados para um lar provisório.
Um morador chegou a tentar ajudar os cachorros, mas como não conseguiu, acionou a Guarda Municipal. Todos eles já foram adotados.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...