quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Sargento Hélio Francisco da Silva foi baleado durante tentativa de assalto


A PM (Polícia Militar) prendeu na noite desta terça-feira (22) o suspeito de atirar em um sargento da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) na noite do dia anterior. O crime aconteceu durante uma tentativa de assalto em uma padaria no bairro Maria Goretti, região nordeste de Belo Horizonte.
Segundo a PM, o suspeito foi preso no bairro Goiânia, também na região nordeste, após uma denúncia anônima. A informação que chegou aos militares era de que os dois suspeitos de envolvimento no crime estariam em uma casa localizada no bairro. Mas quando a PM chegou ao imóvel encontrou apenas um deles.
O rapaz preso negou participação na tentativa de homicídio do sargento Hélio Francisco da Silva. Ele disse que estava acompanhado da mulher no momento do crime. No entanto, ele teria sido reconhecido pela vítima e também pelo dono da padaria.
Além disso, a PM informou que o jovem tem uma extensa ficha criminal e já teria sido preso por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, crime pelo qual foi condenado e estaria cumprindo pena em liberdade condicional.
Agora, a PM continua à procura do comparsa do suspeito preso. Já o sargento Silva permanece internado no Hospital de Pronto-Socorro João 23. Ele foi atingido por um tiro nas costas.Fonte

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...