sábado, 7 de fevereiro de 2015

Bandidos armados roubam supermercado no Osvaldo e dupla é detida

             

Um jovem de 20 anos e um menor de 17 foram apreendidos na noite desta sexta-feira, 6 de fevereiro no Bairro Jardim Brasília, zona norte de Uberlândia, suspeitos de praticarem um roubo no Bairro Osvaldo Rezende.
Segundo a equipe do tático móvel da Polícia Militar (PM), foi possível chegar à prisão de Willian Freitas da Silva Júnior e do adolescente por meio das imagens de câmeras de segurança.
As imagens mostram três indivíduos em duas motocicletas, armados com revólver, chegando a um supermercado da Rua Rafael Rinaldi e rendendo funcionários. O proprietário se preparava para fechar o estabelecimento. Mediante ameaças os criminosos levaram o dinheiro dos caixas.
A polícia foi acionada rapidamente e, durante rastreamento, dois suspeitos em uma moto foram abordados. Willian Freitas da Silva, de 20 anos, e um adolescente de 17 portavam uma arma calibre .32 com duas munições intactas. O revólver e a moto foram apreendidos.
Os jovens informaram o nome do terceiro suspeito, Gustavo Soares Ferreira, de 18 anos, que não foi localizado.
Por:Uipi

PM apreende quase 60 celulares de origem duvidosa em shopping popular de BH

Quase 60 celulares de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares em box no shopping Xavantes, no Centro de Belo Horizonte,...