sábado, 7 de fevereiro de 2015

Bandidos armados roubam supermercado no Osvaldo e dupla é detida

             

Um jovem de 20 anos e um menor de 17 foram apreendidos na noite desta sexta-feira, 6 de fevereiro no Bairro Jardim Brasília, zona norte de Uberlândia, suspeitos de praticarem um roubo no Bairro Osvaldo Rezende.
Segundo a equipe do tático móvel da Polícia Militar (PM), foi possível chegar à prisão de Willian Freitas da Silva Júnior e do adolescente por meio das imagens de câmeras de segurança.
As imagens mostram três indivíduos em duas motocicletas, armados com revólver, chegando a um supermercado da Rua Rafael Rinaldi e rendendo funcionários. O proprietário se preparava para fechar o estabelecimento. Mediante ameaças os criminosos levaram o dinheiro dos caixas.
A polícia foi acionada rapidamente e, durante rastreamento, dois suspeitos em uma moto foram abordados. Willian Freitas da Silva, de 20 anos, e um adolescente de 17 portavam uma arma calibre .32 com duas munições intactas. O revólver e a moto foram apreendidos.
Os jovens informaram o nome do terceiro suspeito, Gustavo Soares Ferreira, de 18 anos, que não foi localizado.
Por:Uipi

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...