sábado, 3 de janeiro de 2015

Violência continua em Patos de Minas e mais um jovem é baleado

        
         

A violência continua marcando esse começo de ano em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. No começo da tarde desta sexta-feira (2) mais um jovem foi baleado em uma tentativa de homicídio.No dia 1º de janeiro foram dois homicídios e duas tentativas na cidade.
O crime foi no Bairro Brasil e, de acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 18 anos, foi baleada por um homem que estava em uma motocicleta. Segundo o tenente Vinícius de Moraes Sobrinho, o jovem estava sentado na calçada quando o motoqueiro se aproximou, chamou-o pelo apelido de “Neném” e disparou cinco vezes contra ele. Quatros disparos atingiram o rapaz, sendo um no braço e os outros nas costas.
Ele foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias e está internado em estado grave. Segundo o tenente, o crime pode ter ligação com um dos homicídios registrados na quinta-feira.
O suspeito não foi localizado. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dele pode ligar para o disque denúncia, via 181. A ligação é anônima.
Por:G1

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...