domingo, 4 de janeiro de 2015

Motociclista é morto em troca de tiros com policiais em Betim, diz PM

         
        

Um motociclista morreu, neste sábado (3), após trocar tiros com policiais em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, informou a Polícia Militar (PM). O caso ocorreu no bairro Duque de Caxias.

Segundo a PM, o homem de 34 anos, que estava em uma moto, trafegava em alta velocidade pelas ruas da região. Ao cruzar com um carro da polícia, ele teria desobedecido a ordem de parada dos militares e disparado contra o veículo. Depois disso, de acordo com a corporação, o motociclista caiu e continuou atirando; os militares reagiram.

Na troca de tiros, o homem foi baleado. Segundo a PM, ele foi socorrido para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a corporação, o motociclista já tinha passagens pela polícia.

A sala de imprensa da PM informou que as armas dos militares que participaram da ação foram recolhidas e que um inquérito militar deve investigar o caso.


Por:G1

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...