sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Trio que matou dançarinos de funk por inveja é preso na Grande BH


Crime aconteceu no último fim de semana; adolescentes eram primos


A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou nesta sexta-feira (23) os três jovens suspeitos de matar dois adolescentes na madrugada da última segunda-feira (19), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os primos Gabriel Gonçalves da Silva, de 16 anos e Gustavo Henrique Arruda, de 17, que eram dançarinos de funk, teriam sido executados por inveja.
Conforme as investigações, tudo começou dias antes do duplo homicídio, quando as vítimas se envolveram em uma discussão com os autores Maicon Douglas Pereira de Souza, de 20 anos, que também era primo dos jovens, Rayab Vítor Ferreira, de 19 e Leone Moreira de Oliveira, de 24.
Ainda conforme a corporação, o trio estaria envolvido em outras mortes. Entre as vítimas, estaria uma jovem de 19 anos. Além dela, uma garota de 16 também foi alvo dos criminosos, mas sobreviveu. Os crimes foram registrados em janeiro do ano passado.
R7MG

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...