quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Trio é detido após roubar carro e celulares de dez pessoas na região oeste de BH


Suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas dos crimes


Dois jovens e um adolescente foram detidos em flagrante após roubarem pelo menos dez pessoas na noite de terça-feira (6) na região oeste de Belo Horizonte. Os crimes foram realizados nos bairros Betânia e Cabana e os suspeitos foram abordados na altura do bairro Madre Gertrudes.  
Segundo a PM (Polícia Militar), os suspeitos, sendo um deles armado, teriam abordado um homem na rua Independência, bairro Cabana, e levado seu carro, um Gol de cor cinza. Após o crime, o trio ainda teria roubado celulares e pertences de outras nove pessoas na região e fugiram.   
As vítimas acionaram os militares do 5º Batalhão que iniciaram rastreamento aos suspeitos. Um deles estaria no veículo roubado, enquanto os outros dois seguiam em uma motocicleta, dando cobertura ao primeiro.  
O suspeito que dirigia o carro foi abordado e preso em flagrante. Todos os materiais roubados foram localizados com ele no interior do automóvel. Já a dupla que estava na moto ainda tentou fugir dos policiais, mas também foi detida.  
Os assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados ao CIA (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional). 
R7MG

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...