sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Trio é detido após roubar carro e tentar matar vítima em BH

                
            

Dois homens e uma adolescente foram detidos na noite de quinta-feira (1º) após roubarem um veículo no bairro Padre Eustáquio, região noroeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), durante a ação, o proprietário do carro reagiu ao assalto, entrou em luta corporal com os suspeitos e ainda sofreu tentativa de homicídio  
Conforme os militares, um dos suspeitos abordou a vítima e a namorada por volta de 22h na rua Pará de Minas. Ele teria apontado uma arma para a cabeça do proprietário do carro e anunciado o assalto, pedindo que a vítima entregasse as chaves do veículo e também pertences pessoais.  
 Entretanto, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o autor, que teria acionado o gatilho da arma várias vezes, mas o revólver teria falhado. Em seguida, os outros dois suspeitos se aproximaram e passaram a agredir a namorada da vítima também.  
Durante a confusão, a dupla que teria chegado depois entrou no veículo da vítima e fugiram. Mas, antes eles ainda deram uma volta no quarteirão e retornaram ao local do crime para tentar atropelar a vítima e resgatar o comparsa. Entretanto, não conseguiram e fugiram em direção à Praça São Vicente.  
Após o crime, populares ajudaram a vítima a conter um dos autores, enquanto a polícia realizou rastreamento pela região e localizou o outro homem e a adolescente no bairro Coqueiros. Eles estavam com o veículo e foram detidos em flagrante. Todos os envolvidos foram encaminhados à CIA (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional). A arma utilizada no crime foi apreendida e o carro roubado foi recuperado.
Por: R7

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...