terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Jovens roubam carro para ‘pegar piranhas no baile funk’

         
        

Três jovens foram presos após roubarem o carro de um idoso de 75 anos em Belo Horizonte. O grupo confessou o crime e afirmou que usava os veículos roubados para conquistar garotas. 
O grupo de bandidos se deu mal depois que sofreram um acidente com o carro da vítima, um Fox preto. O idoso foi assaltado por 3 rapazes quando lavava o veículo na porta de casa no Bairro São Gotardo, região da Pampulha.
Durante a fuga após o roubo os criminosos bateram o carro no meio fio e o pneu estourou. Segundo a Polícia, eles continuaram rodando com o carro sem o pneu, que se soltou quase completamente da roda.
Daniel Santos Batista, de 21 anos, David Bruno Alves Teixeira, 18, e um adolescente de 15 anos foram detidos em flagrante quando tentavam trocar o pneu, num bairro próximo de onde roubaram o carro. O adolescente justifica o motivo do roubo:
- Pra ir pro baile funk pegar as piranhas, as mulheres. Com carro e moto é mais fácil. A pé elas não olham, só as feinhas. Mas nós queremos as gostosas, disse.
O menor é quem dirigia o carro. Questionado se ele atentaria contra a vida do idoso caso ele reagisse a resposta é rápida: “Tranquilo. Ele pegou o boi que eu pedi por favor”.
Por:Uipi

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...