sábado, 10 de janeiro de 2015

Tiroteio em Betim (MG) termina com dois jovens presos e dois menores detidos


Os suspeitos relataram que foram abordados por atiradores e, por isso, revidaram


Na noite dessa sexta-feira (10), dois jovens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos após trocarem tiros na Chácara Bom Repouso, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias de tiroteios na rua José Gonçalves. Ao chegar ao local, quatro pessoas que estavam em um veículo Ford Ká, tentaram fugir, porém foram abordados pelos militares.
Com um dos menores, a PM apreendeu um colete à prova de balas e com o outro adolescente três munições calibre 38 intactas.
Ao realizar buscas pelo carro, os policias encontraram debaixo do banco traseiro um revólver calibre 38. Um dos adolescentes assumiu ser o dono da arma e relatou que a comprou por R$2.000. Porém, os oficiais ouviram um dos jovens pendido que o menor assumisse a posse do revólver.
Aos militares, um dos suspeitos disse que sofreu uma tentativa de homicídio na última quinta-feira (8) e, desde então, andava armado. O homem informou ainda que ele e os demais rapazes estavam na Chácara Bom Repouso, quando foram abordados por um carro de cor prata e os integrantes do veículo atiraram contra eles e, por isso, revidaram Ninguém se feriu.
Os jovens de 21 e 24 anos e os menores de 17 foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Betim.
R7MG

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...