sábado, 3 de janeiro de 2015

Suspeito morre em colisão de moto furtada com caminhão parado

        CHACARAS TUBALINA
        CHACARAS TUBALINA2

Um jovem morreu e outro ficou ferido em um acidente na madrugada deste sábado, 03 de janeiro, no Bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia. Eles estavam em uma moto que atingiu em cheio um caminhão que estava estacionado na porta de um condomínio de prédios, na Rua Francisco Rodrigues Serralha.
Em uma mochila que estava com eles, foram localizadas duas armas de fogo, calibre 32 e 38, com munições. A motocicleta foi roubada no Bairro Roosevelt. Recentemente eles foram reconhecidos por vítimas como autores de vários assaltos, na última quinta-feira (1º) e sexta-feira (2), nos bairros Santa Mônica e Planalto.Anaildo Marques Gonzaga Júnior, de 18 anos, morreu pouco depois de dar entrada no Pronto Socorro da UFU. Darlon Aparecido Ribeiro da Silva, 22 anos, que já foi preso por roubo em lotérica no Bairro Mansur, foi encaminhado à UAI do Bairro Planalto, a princípio, sem risco de morte.
Por:Uipi
         

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...