domingo, 4 de janeiro de 2015

Rapaz de 14 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Suposto autor tem 25 anos e foi detido em flagrante; arma foi apreendida.


Um adolescente de 14 anos morreu na noite de sábado (3), em Itaúna, após se envolver em uma briga e ser esfaqueado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que por volta das 23h30, um grupo de jovens ameaçou brigar com outra turma, seguindo-a até a Praça Celio.
O irmão e o pai de uma das pessoas ameaçadas chegou ao local e foi atrás do grupo, dando início a uma briga generalizada. Durante o tumulto, o adolescente de 14 anos foi atingido por uma facada no abdomên. Ele chegou a ser socorrido em estado grave por testemunhas que estavam no local, mas não resistiu aos ferimentos.
Os envolvidos foram conduzidos à delegacia, após ser dada voz de prisão e apreensão aos menores de idade. O suspeito pelo esfaqueamento tem 25 anos e foi preso em flagrante. A arma do crime foi apreendida.
Do G1 Centro-Oeste de Minas

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...