quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Polícia prende integrantes de gangues rivais em operação de combate ao tráfico em Santa Luzia


Nove mandados de prisão e 12 de busca e apreensão estão sendo cumpridos no Palmital


Uma operação de combate ao tráfico de drogas está sendo realizada na manhã desta quarta-feira (7) no bairro Palmital em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ao todo serão cumpridos nove mandados de prisão e 12 de busca e apreensão. A ação está sendo conduzida pela PC (Polícia Civil) com apoio da PM (Polícia Militar).
Entre os criminosos procurados pela polícia há suspeitos de envolvimento com homicídios e alguns seriam chefes do tráfico de drogas na região, sendo que três deles já foram presos e serão encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. Um dos suspeitos conseguiu fugir pulando muros de residências e outro morreu na última terça-feira (6). Ele estava internado porque teria sido baleado durante uma troca de tiros na região.
Segundo a PC, duas gangues rivais disputam o controle do tráfico de drogas no bairro Palmital e, só no ano passado, eles teriam cometido 30 homicídios e tentativas de homicídio. Além disso, quase metade dos assassinatos registrados em 2014 no município foram cometidos na região.
Do R7 

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...