quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Polícia prende integrantes de gangues rivais em operação de combate ao tráfico em Santa Luzia


Nove mandados de prisão e 12 de busca e apreensão estão sendo cumpridos no Palmital


Uma operação de combate ao tráfico de drogas está sendo realizada na manhã desta quarta-feira (7) no bairro Palmital em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ao todo serão cumpridos nove mandados de prisão e 12 de busca e apreensão. A ação está sendo conduzida pela PC (Polícia Civil) com apoio da PM (Polícia Militar).
Entre os criminosos procurados pela polícia há suspeitos de envolvimento com homicídios e alguns seriam chefes do tráfico de drogas na região, sendo que três deles já foram presos e serão encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. Um dos suspeitos conseguiu fugir pulando muros de residências e outro morreu na última terça-feira (6). Ele estava internado porque teria sido baleado durante uma troca de tiros na região.
Segundo a PC, duas gangues rivais disputam o controle do tráfico de drogas no bairro Palmital e, só no ano passado, eles teriam cometido 30 homicídios e tentativas de homicídio. Além disso, quase metade dos assassinatos registrados em 2014 no município foram cometidos na região.
Do R7 

PMMG nos 853 municípios de Minas protegendo você

 Operação Batida Policial em São Tiago!!! Garantindo o sono tranquilo das pessoas da cidade. Boa noite a todos!!!