quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

PM de São João del Rei detém jovens e apreende drogas e arma

Drogas Santa Cruz de Minas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Dois são suspeitos de tráfico de drogas em Santa Cruz de Minas.
Outro jovem ameaçou rapaz com pistola em São João del Rei.

Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram detidos suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Cascalho, em Santa Cruz de Minas, no Campo das Vertentes, na noite desta terça-feira (6). A Polícia Militar (PM) também deteve um jovem de 29 anos com uma arma em São João del Rei. Drogas e uma arma foram apreendidas.
De acordo com a PM, em Santa Cruz de Minas, os jovens tentaram fugir por um pasto ao perceberem a aproximação dos policiais, mas acabaram sendo alcançados.
Com o jovem de 19 anos foi encontrado um celular e, com o outro, R$ 18,25. Perto deles, em uma sacola, estavam 11 papelotes de cocaína, 25 buchas de maconha, um tablete e uma pequena porção para embalar. Eles foram levados para a delegacia de São João del Rei. O G1entrou em contato com a Polícia Civil para obter outras informações sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas.
Apreensão de arma
A PM também deteve outro jovem, de 29 anos, na noite desta terça-feira, no Bairro Matozinhos, em São João del Rei. De acordo com os policiais, o suspeito ameaçou um outro rapaz com uma arma e fugiu em seguida. Durante perseguição pela Avenida Josué de Queiroz, ele jogou o objeto no chão. A PM apreendeu a pistola calibre 380 com a numeração raspada e o carregador vazio.
O jovem também foi alcançado. Na casa dele, os militares localizaram ainda um silenciador e uma pedra de crack. De acordo com a PM, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Do G1 Zona da Mata

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...