sábado, 3 de janeiro de 2015

Morre jovem baleado com quatro tiros em Patos de Minas

        
O jovem baleado em uma tentativa de homicídio em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, morreu na manhã deste sábado (3). Segundo informações repassadas pelo Hospital Regional Antônio Dias, ele estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Com este caso, já são três os homicídios registrados até o momento na cidade. O crime ocorreu no começo da tarde de sexta-feira (2) no Bairro Brasil e, de acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 18 anos, foi baleada por um homem que estava em uma motocicleta.
Segundo o tenente Vinícius de Moraes Sobrinho, o jovem estava sentado na calçada quando o motoqueiro se aproximou, chamou-o pelo apelido de “Neném” e disparou cinco vezes contra ele. Quatros disparos atingiram o rapaz, sendo um no braço e os outros nas costas.
Ele foi levado para o hospital. Segundo o tenente, o crime pode ter ligação com um dos homicídios registrados na quinta-feira. Só neste início de ano, a cidade já contabilizou dois homicídios e três tentativas na cidade.
O suspeito ainda não foi localizado. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dele pode ligar para o disque denúncia, via 181. A ligação é anônima.
Por:G1

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...