domingo, 4 de janeiro de 2015

Moradora teve a casa invadida e foi ameaçada de morte; prejuízo causado foi de R$ 10 mi



Uma mulher viveu momentos de terror durante um assalto em Belo Horizonte. Ela teve a casa invadida, foi rendida por bandidos armados e, durante a ação, os suspeitos teriam amarrado as mãos da vítima com uma gravata e agredido-a a ponto de quebrar um de seus dentes. Além disso, eles também teriam ameaçado cortar os dedos dela.
— É horrível. É a sensação pior que eu já tive na minha vida. Eu não podia fazer nada com o revólver do menino na minha cara.
Ainda conforme a vítima, os criminosos já estavam no interior do imóvel quando ela entrou na garagem. No entanto, os suspeitos não imaginavam que uma sobrinha da mulher estava em casa no momento do crime e ouviu os gritos da tia.
Imediatamente, a jovem pulou uma janela que dava acesso aos fundos da casa e conseguiu sair. Ela então pediu a ajuda de vizinhos que passavam de carro pela rua. Mas, os bandidos conseguiram revirar a casa toda e fugiram levando uma televisão, três notebooks e outros pertences, causando um prejuízo de R$ 10 mil. 
— Eu luto com dificuldade, com pensão e fazendo coisas para poder ajudar no sustento. Eu não quero sair da minha casa.  
A polícia esteve no local, mas até o momento nenhum dos suspeitos do crime foi identificado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
R7MG

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...