terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Menor foragido atira no pai que o entregou à Polícia em Patos

         

Está em estado grave, com risco de morte, um homem de 47 anos que foi baleado pelo próprio filho na cidade de Patos de Minas, na noite desta segunda-feira (05). Segundo a vítima, o filho menor estava foragido da justiça de Unaí, onde esteve preso.
O crime foi na Rua Duque de Caxias, Bairro Brasil. Nilton Martins Pereira, conhecido como “Gemada”, foi levado às pressas para o Hospital.
Aproximadamente 40 minutos antes do crime o pai teve um desentendimento com o filho e acionou a polícia, dizendo que o garoto de 17 anos estava foragido da justiça. A situação foi contornada no momento e o suspeito saiu de casa.Em seguida ele voltou à casa do pai e efetuou vários disparos. Nilton foi atingido três vezes, na perna esquerda, clavícula direita e região axilar do lado direito.
Vizinhos disseram à Polícia Militar que o pai não compactua com o envolvimento do filho com drogas e este já teria tentado matar o pai anteriormente, há cerca de 4 anos.
O suspeito não foi localizado.
Por:Uipi

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...