sábado, 3 de janeiro de 2015

Após assaltar padaria em MG jovem morre e outro fica ferido em acidente

          
      

 Um jovem morreu e outro ficou ferido depois de sofrerem um acidente de moto em Uberlândia na noite desta sexta-feira (2). Os dois suspeitos tinham assaltado uma padaria no Bairro Cazeca e levado R$ 1.500.  Eles fugiram e pouco depois em uma ultrapassagem no Bairro Chácaras Tubalinas, bateram de frente com um caminhão. Os suspeitos de 18 e 23 anos foram socorridos, o mais novo morreu e outro foi levado para a Unidade de Atendimento Integrada Planalto (UAI).
Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Uberlândia informou que o jovem encaminhado à unidade, sofreu fraturas e está sendo acompanhado. O quadro é estável.
Segundo a Polícia Militar, eles ameaçaram os funcionários da padaria com uma faca. Com eles foram encontradas duas armas de fogo dentro de uma mochila de um dos suspeitos. Ainda segundo a polícia, a moto utilizada na ação era roubada. O suspeito de 23 anos está sob escolta policial e quando sair do hospital irá direto à delegacia. O dinheiro da padaria não foi recuperado, mas, segundo a polícia, as vítimas reconheceram os autores.
Por:G1

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...