sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Patos Minas

                 Imagem: Patos Notícias

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (08) um jovem de 24 anos suspeito de tráfico de drogas e posse de munições. Rafael Maciel Ferreira foi preso em casa, na Rua Olímpio Ferreira, no Bairro Caramuru. Os militares encontraram na casa dele uma balança de precisão, um tablete de maconha, uma espada ninja, sete munições de diversos calibres, R$ 95,75 em dinheiro e três notas de moeda estrangeira.
Segundo o sargento Adilson da Polícia Militar, os militares já monitoravam o suspeito há algum tempo, já que existia uma grande movimentação de usuários de drogas próxima à cassa dele. Durante a tarde desta quinta-feira, os policiais montaram uma pequena operação e conseguiram abordá-lo, próximo a residência.
Os militares foram até a residência do suspeito, onde encontraram os materiais que foram apreendidos. Apesar das buscas, os policiais não conseguiram encontrar nenhuma arma de fogo. Porém existe a suspeita que Rafael tenha o armamento, já que há fotos dele com a arma em mãos no próprio aparelho celular.
O jovem já possui passagens por tráfico de drogas, associação e receptação de produtos furtados/roubados. Na delegacia, o rapaz assumiu ser dono dos materiais apreendidos e disse que a arma mostrada na foto foi apreendida pela polícia já há algum tempo.
Fonte: Patos Notícias

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...