terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Jovem é executado por cinco atiradores na estação São Gabriel em BH


Vítima estaria comercializando drogas em uma passarela que dava acesso à estação


Um jovem de 20 anos foi executado na noite de segunda-feira (6) no bairro São Gabriel, região noroeste de Belo Horizonte. Ele estaria vendendo drogas em uma passarela que dá acesso à estação de metrô São Gabriel quando foi alvejado.  
Segundo a PM (Polícia Militar), uma mulher que seria amiga da vítima testemunhou o crime e relatou que estava caminhando pela passarela em direção ao rapaz quando cinco homens armados passaram a segui-la. Ao chegar próximo ao jovem, este teria dito para que ela corresse.  
Ela seguiu rapidamente em direção à estação do Move, mas teria ouvido um dos criminosos dizendo que os outros descarregassem as armas na vítima. Após isso, ela também ouviu vários disparos e, em seguida, os bandidos fugiram.  
O rapaz foi atingido por dez disparos e ainda chegou a ser socorrido para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do bairro Primeiro de Maio, mas já estava sem vida ao dar entrada na unidade.   
Até o momento, não há informações sobre os autores, mas câmeras de segurança da estação de ônibus e de metrô poderão auxiliar a Polícia Civil nas investigações. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e o corpo removido para o IML (Instituto Médico-Legal).
R7MG

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...