sábado, 3 de janeiro de 2015

Homem é assassinado enquanto cortava o cabelo em Montes Claros

          Multidão se aglomera no local do crime (Foto: Taislaine Antunes)

Um homem foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (02), no bairro Independência, em Montes Claros (MG). Segundo uma testemunha, o rapaz estava em um salão cortando o cabelo quando foi surpreendido pelo criminoso. Foram efetuados três disparos na cabeça da vítima, que morreu na hora.
O dono do salão, que não quis se identificar, conta que um homem desceu de uma moto e entrou correndo no estabelecimento. “Terminei de cortar o cabelo dele, estava fazendo o cavanhaque, quase finalizando, quando o homem desceu da moto, chegou correndo, encostou o revólver na cabeça dele e deu três tiros”, relata.
De acordo com o soldado Fábio Camilo da Silva, ainda não há pistas dos suspeitos. “Estamos fazendo um rastreamento, já passamos as informações para outras viaturas para intensificar o rastreamento, mas até o momento não conseguimos nenhuma informação a mais”, conta.
Muitas pessoas se aglomeraram no local para saber quem era a vítima. Até o momento nenhum suspeito foi identificado e localizado.
Por:G1

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...