sábado, 3 de janeiro de 2015

Grupo armado explode caixas de dois bancos no Centro de Cabo Verde, MG

          Em uma das agências, o dinheiro de pelo menos dois caixas explodidos foi roubado (Foto: Thiago Luz/ EPTV)

Duas agências bancárias foram invadidas na madrugada deste sábado (3) no Centro de Cabo Verde (MG). A Polícia Militar informou que um grupo armado explodiu pelo menos dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil. Eles também tentaram roubar uma agência do Sicoob, mas não conseguiram levar dinheiro do equipamento. Segundo a PM, imagens do circuito de segurança dos bancos mostram que pelo menos cinco pessoas participaram da ação e fugiram em uma caminhonete.
As agências ficam uma de frente para a outra na Avenida Oscar Ornelas. Conforme a polícia, o grupo chegou por volta das 3h55 e entrou no Banco do Brasil, onde foram usados explosivos em três caixas, mas apenas em dois o conteúdo foi acessado. Na sequência, os suspeitos explodiram um equipamento no Sicoob, mas não conseguiram levar dinheiro.
Na fuga, o grupo teria feito disparos na direção das agências e do quartel da Polícia Militar, que fica nas proximidades. Uma viatura da polícia teve os pneus cortados, de acordo com a PM. Não houve registro de feridos. Até esta publicação, ninguém havia sido preso. O banco não informou a quantia levada pelos suspeitos.
Por:G1

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...