sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ex-prefeito de Patrocínio, Júlio Elias, é solto por habeas corpus

          

O ex-prefeito de Patrocínio, Júlio César Elias Cardoso, foi solto da Penitenciária Regional Expedito de Faria Tavares, depois de ficar preso desde o último dia 13 de dezembro, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 07 anos de idade. A informação foi publicada no site Dia News na terça-feira, 30 de dezembro.
Ainda segundo o portal de notícias, o alvará de soltura (habeas-corpus) foi concedido pelo Desembargador Luziênio Medeiros, do Tribunal de Justiça de Belo Horizonte.
- Júlio estava em cela separada desde o domingo dia 14, quando foi transferido da Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patrocínio para a Penitenciária. Apesar de conseguir a liberdade, o caso continua sendo investigado, uma vez que a vítima foi ouvida por duas vezes pela delegada Laís Caetano e manteve a mesma versão apresentada do primeiro depoimento, mesmo a filha do acusado tendo apresentado versão diferente à que a criança que teria sido molestada por ele informou. Na ocasião ela disse que a filha do investigado também sofreu abuso por parte dele, informou o Dia News.
Por:Uipi
Relembre o caso

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...