sábado, 10 de janeiro de 2015

Em tarde com quatro operações, PM prende 9 suspeitos em Divinópolis

Operação da Pm prende 9 suspeitos em Divinópolis (Foto: Reprodução/TV Integração)

Em primeira ocorrência, quatro foram detidos por roubo de veículo.
Sala da PM na delegacia ficou lotada para confecção de boletins.

Nove pessoas foram presas hoje emDivinópolis, depois de quatro operações da Polícia Militar (PM). Os envolvidos são suspeitos de porte ilegal de armas e também de participações em assaltos.
Na primeira ocorrência, quatro pessoas foram presas: dois homens de 20 e outro de 24 anos, e também uma mulher, de 41 anos. Eles são suspeitos de envolvimento no roubo de um veículo em Contagem.
Com eles, estava uma réplica de pistola, um revólver de calibre 32, munição, relógios e R$ 424 em dinheiro. Já outra arma, também de calibre 32, foi apreendida em outra ocorrência.
Ainda durante a tarde, dois homens de 47 e 43 anos foram presos em um sítio. Com eles, estava uma garrucha de calibre 22, uma espingarda e uma munição.
Com outros dois rapazes, de 23 e 25 anos, a polícia apreendeu uma pedra de crack, dinheiro e uma faca. Após muitas ocorrências ao mesmo tempo,  sala utilizada pela PM para escrever os boletins de ocorrência ficou lotada.
Do G1 Centro-Oeste de Minas

Motorista é sequestrado, troca pneu para trio e é amarrado em árvore

O homem de 23 anos foi sequestrado por volta de 12h30, após ser acionado para uma viagem, e só foi liberado cerca de quatro horas depois