sábado, 3 de janeiro de 2015

Dois são detidos e grávida é socorrida após batida durante fuga

             Dois são detidos e grávida é socorrida após batida durante fuga  (Foto: Reprodução/ TV Integração)
             Dois são detidos e grávida é socorrida após batida durante fuga  (Foto: Reprodução/ TV Integração)

Dois motoristas foram detidos na tarde deste sábado (3) em Uberaba por direção perigosa. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois veículos foram avistados em alta velocidade na Zona Rural, chamando a atenção da Patrulha Rural. Eles desrespeitaram o sinal de parada e houve perseguição.
Um dos veículos seguiu sentido área urbana e acabou batendo em um poste de iluminação pública na Avenida Tonico dos Santos, no Bairro Jardim Induberaba, em Uberaba. Além do motorista, um homem e uma mulher grávida também estavam no carro no momento do acidente. A polícia não soube informar o estado de saúde dos passageiros, mas disse que ambos foram encaminhados para a UPA São Benedito.
Os dois motoristas foram encaminhados para a Aisp Guilherme Ferreira e devem responder por direção perigosa, segundo a Polícia Militar.Instantes depois, a Patrulha Rural fez um cerco ao segundo veículo na altura da Filomena Cartafina. Após vistoria, a polícia identificou que o documento do carro está atrasado desde 2008, que a placa fixada é de São Bernardo do Campo, mas no registro consta como de São Paulo, que o chassis está remarcado e que o condutor não possui habilitação.
Por:G1

PM apreende quase 60 celulares de origem duvidosa em shopping popular de BH

Quase 60 celulares de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares em box no shopping Xavantes, no Centro de Belo Horizonte,...