sábado, 3 de janeiro de 2015

Dois são detidos e grávida é socorrida após batida durante fuga

             Dois são detidos e grávida é socorrida após batida durante fuga  (Foto: Reprodução/ TV Integração)
             Dois são detidos e grávida é socorrida após batida durante fuga  (Foto: Reprodução/ TV Integração)

Dois motoristas foram detidos na tarde deste sábado (3) em Uberaba por direção perigosa. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois veículos foram avistados em alta velocidade na Zona Rural, chamando a atenção da Patrulha Rural. Eles desrespeitaram o sinal de parada e houve perseguição.
Um dos veículos seguiu sentido área urbana e acabou batendo em um poste de iluminação pública na Avenida Tonico dos Santos, no Bairro Jardim Induberaba, em Uberaba. Além do motorista, um homem e uma mulher grávida também estavam no carro no momento do acidente. A polícia não soube informar o estado de saúde dos passageiros, mas disse que ambos foram encaminhados para a UPA São Benedito.
Os dois motoristas foram encaminhados para a Aisp Guilherme Ferreira e devem responder por direção perigosa, segundo a Polícia Militar.Instantes depois, a Patrulha Rural fez um cerco ao segundo veículo na altura da Filomena Cartafina. Após vistoria, a polícia identificou que o documento do carro está atrasado desde 2008, que a placa fixada é de São Bernardo do Campo, mas no registro consta como de São Paulo, que o chassis está remarcado e que o condutor não possui habilitação.
Por:G1

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...