sábado, 3 de janeiro de 2015

Ciclista grava próprio atropelamento e fuga de condutor em veículo em BH

             

Um ciclista gravou o próprio atropelamento e a fuga do condutor no veículo que se envolveu no acidente.  Helton Batista dos Santos trafegava de bicicleta pela Avenida Tereza Cristina, altura do bairro Nova Cintra, na Região Oeste de Belo Horizonte, no fim da tarde desta sexta-feira (2) quando foi atropelado.
“Estava indo para casa, e do nada o cara vem. Ele jogou para direita de uma vez. Só vi a hora que eu estava voando”, contou.
A câmera acoplada em seu capacete registrou o vídeo. Santos teve escoriações pelo corpo, já a bicicleta foi totalmente destruída. O carro ainda passou sobre ela antes de sumir na avenida.
O ciclista disse que já se machucou muitas vezes de bicicleta, pois tem costume de fazer trilhas. Mas neste acidente ele afirmou que “deu uma lizada boa na perna”.
O Homem de 37 anos acionou a Polícia Militar e fez um Boletim de Ocorrência.
Nota da redação: Segundo a corporação o carro – um Siena preto – foi localizado no bairro Betânia, também na Região Oeste. O condutor, porém, não apareceu, conforme a PM. O veículo então foi rebocado e levado para um pátio. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Por:G1

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...