domingo, 4 de janeiro de 2015

Casal de namorados é encontrado morto na Região Metropolitana de BH

         PM encontrou corpos de jovens após denúncia anônima em Betim (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um casal de namorados foi encontrado morto, na manhã deste domingo (4), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os corpos estavam em uma casa, localizada em um conjunto habitacional, no bairro São Jorge.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas é uma adolescente de 14 anos. Ainda segundo a corporação, a outra é um rapaz que ainda não havia sido identificado até o início desta tarde. As primeiras informações dão contam que ele teria entre 15 e 20 anos.

A PM chegou até a casa onde o jovem morava depois de uma denúncia anônima sobre um duplo homicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a morte do casal foi constada no local.

De acordo com polícia, peritos verificaram que os corpos tinham marcas de tiros. Também havia sinais de disparos nas paredes da casa.

Ainda de acordo com a PM, vizinhos não deram informações aos militares sobre o ocorrido. Segundo a família da garota, o casal estava junto há cerca de três meses. Uma prima da adolescente contou à reportagem da TV Globo que não conhecia bem o namorado da menina e que o viu por apenas duas.

Segundo a polícia, os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal de Betim. O caso foi encaminhado para a delegacia de plantão da cidade. Até o início da tarde, a PM não tinha informações sobre suspeitos e motivação das mortes.


Por:G1

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...