terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Bandidos explodem caixas eletrônicos de banco em Lagamar

         Imagem: Patos Notícias

Os moradores de Lagamar, no Noroeste de Minas Gerais, acordaram assustados na madrugada desta terça-feira (06) após bandidos explodirem dois caixas eletrônicos de um banco no Centro da cidade. A agência bancária ficou destruída. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, um vizinho próximo ao banco viu quando quatro homens, armados com pistola e armas de cano longo, chegaram numa picape Strada e dois ficaram na esquina, enquanto outros dois foram até o interior da agência bancária. A testemunha disse ainda que a ação foi muito rápida.
Os bandidos explodiram dois caixas eletrônicos da agência e depois fugiram sentido a Coromandel (MG). Toda agência bancária ficou destruída com as explosões. A perícia da Polícia Civil esteve no local para levantar indícios que levem a identificação dos criminosos. A Polícia Militar faz um cerco na região para tentar abordar os criminosos.
Por:Uipi

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...