terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Adolescente de 14 anos joga filho recém-nascido no lixo em Araguari


Jovem alegou que criança nasceu roxa e aparentemente sem vida


Uma adolescente de 14 anos será investigada pela Polícia Civil de Araguari, no Triângulo Mineiro, suspeita de jogar o filho recém-nascido no lixo. O caso foi descoberto no último domingo (4) e será apurado pelo delegado Rodrigo Luiz Fiorindo Faria.
Conforme a assessoria de imprensa da corporação, a mãe da menina acionou a Polícia Militar no final da tarde de domingo. Ela relatou aos policiais que uma vizinha que trabalha com materiais recicláveis foi até a casa dela e questionou se alguém estava grávida no local. Diante da resposta negativa, a mulher contou que encontrou um bebê em uma sacola plástica no lixo da casa da família.
Questionada pela polícia, a menor contou que começou a sentir fortes dores abdominais no sábado (3). Ela foi até o banheiro e viu que estava em trabalho de parto. Segundo a garota, a criança nasceu roxa e aparentemente sem vida. Sem saber o que fazer, ela enrolou o filho em uma toalha e o colocou em uma sacola da própria casa.
A adolescente e a mãe dela foram conduzidas para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos. A jovem foi atendida por um médico de plantão.
R7MG

Motorista é sequestrado, troca pneu para trio e é amarrado em árvore

O homem de 23 anos foi sequestrado por volta de 12h30, após ser acionado para uma viagem, e só foi liberado cerca de quatro horas depois