domingo, 14 de dezembro de 2014

Vítima de sequestro consegue pedir socorro para polícia e bandidos acabam presos

                                         


Um homem de 31 anos conseguiu pedir socorro à polícia enquanto era feito refém por um bandido na noite do último sábado (13). A vítima, Cristiano Gomes de Jesus Viana, teve a casa invadida por três homens armados. O crime aconteceu no bairro Citrolândia. 
Viana relatou aos militares que vendeu um imóvel recentemente e os suspeitos sabiam desta informação. Eles entraram no imóvel e fizeram várias ameças contra a vítima e uma mulher que estava na casa. Um deles, identificado como Lair Vinícius de Souza, de 18 anos, ordenou que Cristiano entrasse em um Palio de cor verde para que eles fossem até o centro de Betim, com o objetivo de realizar saques em caixas eletrônicos. Enquanto isso, os outros dois comparsas permaneceram na residência e mantiveram a mulher sob a mira de revólver. 
No trajeto, Viana conseguiu sair do carro e pedir socorro para agentes que estavam na barreira da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Os policiais abordaram o suspeito, que confirmou os fatos. A PM foi acionada e cercou a casa da vítima. Os outros dois suspeitos, Alberto Junior Alves da Silva, de 31 anos, e um adolescente de 17, ainda tentaram escapar, mas acabaram detidos em flagrante. Com os criminosos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, outra arma do mesmo calibre com numeração raspada e uma calibre 9 mm com quatro cartuchos. As vítimas ressaltaram que foram agredidas e ameaças o tempo todo e contaram que os bandidos planejavam mantê-los reféns até segunda-feira (15). A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão de Betim.   
Por: R7

Governo de MG diz que 88% dos servidores receberam duas parcelas do salário

Em nota, a Secretaria de Estado de Fazenda informou que o estado trabalha para pagar os últimos 12% 'o quanto antes'