quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Troca de tiros entre PM e quadrilha deixa feridos em Itaú de Minas

Suspeitos assaltaram posto e restaurante às margens da MG-050.
Policial e vítima que estava em carro na pista foram atingidos por disparos.

Duas pessoas, entre elas um policial militar, ficaram feridas durante uma troca de tiros na madrugada desta quinta-feira (18) durante um assalto em um posto de combustíveis às margens da Rodovia MG-050, em Itaú de Minas (MG). Segundo a Polícia Militar, uma quadrilha armada chegou ao estabelecimento e anunciou o roubo, no entanto, quando os militares chegaram, os suspeitos tentaram fugir e houve uma troca de tiros.
De acordo com os militares, um dos policiais teve um ferimento na mão direita, mas ainda não foi confirmado se o machucado se foi provocado por um tiro ou por estilhaços de vidro. O policial foi medicado e passa bem. Além dele, uma pessoa que estava em um carro na rodovia foi atingida por um disparo. O tiro acertou o lado direito da costela da vítima, que foi socorrida e também passa bem. Ainda segundo os policiais, a pessoa baleada também estava no restaurante do posto no momento da ação dos criminosos.
Conforme consta no boletim de ocorrência, antes de tentar fugir, a quadrilha conseguiu levar todo o dinheiro que estava com o frentista do posto e também o que havia no caixa do restaurante. Apesar das buscas, eles não foram identificados ou presos.
Do G1 Sul de Minas

Privatizações das Unidades Prisionais em Minas Gerais?

Após declarações polêmicas do Governador de São Paulo, João Dória, só se comenta sobre a possibilidade de privatizar o Sistema Prisional. ...