quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Troca de tiros entre PM e quadrilha deixa feridos em Itaú de Minas

Suspeitos assaltaram posto e restaurante às margens da MG-050.
Policial e vítima que estava em carro na pista foram atingidos por disparos.

Duas pessoas, entre elas um policial militar, ficaram feridas durante uma troca de tiros na madrugada desta quinta-feira (18) durante um assalto em um posto de combustíveis às margens da Rodovia MG-050, em Itaú de Minas (MG). Segundo a Polícia Militar, uma quadrilha armada chegou ao estabelecimento e anunciou o roubo, no entanto, quando os militares chegaram, os suspeitos tentaram fugir e houve uma troca de tiros.
De acordo com os militares, um dos policiais teve um ferimento na mão direita, mas ainda não foi confirmado se o machucado se foi provocado por um tiro ou por estilhaços de vidro. O policial foi medicado e passa bem. Além dele, uma pessoa que estava em um carro na rodovia foi atingida por um disparo. O tiro acertou o lado direito da costela da vítima, que foi socorrida e também passa bem. Ainda segundo os policiais, a pessoa baleada também estava no restaurante do posto no momento da ação dos criminosos.
Conforme consta no boletim de ocorrência, antes de tentar fugir, a quadrilha conseguiu levar todo o dinheiro que estava com o frentista do posto e também o que havia no caixa do restaurante. Apesar das buscas, eles não foram identificados ou presos.
Do G1 Sul de Minas

Governo de MG diz que 88% dos servidores receberam duas parcelas do salário

Em nota, a Secretaria de Estado de Fazenda informou que o estado trabalha para pagar os últimos 12% 'o quanto antes'