quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Traficantes e ex-detento suspeitos de assassinato são detidos na Grande BH


Suspeitos estavam em uma casa onde foram apreendidas drogas e uma arma


Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) prendeu cinco homens e um adolescentes envolvidos em crimes no Aglomerado Ressaca em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Entre os detidos estaria um líder do tráfico na região e também suspeitos de envolvimento em um homicídio.  
De acordo com a PM (Polícia Militar), um morador do bairro teria denunciado que os indivíduos estariam em uma casa onde também teriam drogas e armas. Os militares então se deslocaram até a residência e, ao chegar no imóvel, notaram várias pessoas fugindo pelos fundos da casa e pulando muros e telhados.  
Os policiais pediram reforço e montaram um cerco no aglomerado prendendo cinco dos envolvidos e apreendendo um menor. Dois deles foram localizados já fora do aglomerado, três estavam escondidos em uma casa abandonada e o sexto envolvido foi preso sozinho andando por uma das ruas do bairro.  
Conforme os militares, um dos presos seria gerente do tráfico na região e, em seu celular, foi encontrado um vídeo em que ele narra uma operação da polícia realizada no mesmo aglomerado em data anterior. Já outro detido tinha saído da prisão há três semanas.   
Após a prisão, a PM foi até o imóvel onde os envolvidos estariam antes da fuga e apreenderam uma bolsa feminina que continha um revólver calibre 38, uma submetralhadora e munições. Além disso, foi encontrada também uma balança de precisão, uma sacola com maconha e uma faca.   
Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Contagem, juntamente com o material apreendido. 
R7MG

Câmara dos Deputados promove degustação de queijos mineiros

Evento foi articulado pelo presidente interino Fábio Ramalho (PMDB) e terá a participação do governador Fernando Pimentel (PT)