sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Tático Móvel prende jovens com sete quilos de maconha em Uberaba

                                

                                              Drogas, dinheiro e balança de precisão foram apreendidos pela PM


Seis jovens acusados de tráfico e envolvimento com entorpecentes foram detidos por policiais militares com grande quantidade de drogas. De acordo com informações do soldado PM Marley Borges, os policiais das viaturas de Tático Móvel receberam denúncias anônimas de que jovens estariam vendendo entorpecentes em via pública no bairro Beija-Flor II.
Os militares foram até a rua Solange Tonelli Teixeira e viram os suspeitos em um veículo Volkswagen Gol, de cor prata, com placas de Uberaba. Ao perceberem a presença dos policiais, três suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram perseguidos, abordados e identificados como C.A.S.R., 18 anos, J.H.S.F., 23 anos, e um adolescente de 16 anos. Em seguida, os policiais abordaram os ocupantes do veículo, que foram identificados como o condutor T.E.F.C., 20 anos, e os passageiros A.J.F.C., 26 anos, e uma adolescente de 16 anos.
Os policiais realizaram buscas nos passageiros, que tentaram fugir, e encontraram quatro buchas de maconha, além de quatro tijolos da mesma droga, que estavam no interior do veículo, e a quantia de R$ 80,00 em dinheiro com T., que confessou ser o proprietário dos entorpecentes. Em seguida, os PM’s foram até uma residência nas proximidades, onde reside o acusado A., e, durante buscas, encontraram mais R$ 950,00 em dinheiro, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e materiais para embalar as drogas. Segundo os policiais, as drogas totalizaram mais sete quilos de maconha.
Os acusados de tráfico de drogas e formação de quadrilha foram presos em flagrante e levados para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Olinda, onde os policiais fizeram o Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Posteriormente, os jovens foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão, João Francisco Andrade de Lima Oliveira, que ratificou os flagrantes dos acusados T. e A. Na manhã de ontem, a dupla foi encaminhada para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanece à disposição da Justiça.


Por: Jornal de Uberaba

Governo de MG diz que 88% dos servidores receberam duas parcelas do salário

Em nota, a Secretaria de Estado de Fazenda informou que o estado trabalha para pagar os últimos 12% 'o quanto antes'