terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Suspeitos de tráfico de drogas são detidos em Divinópolis

Drogas foram apreendidas com três jovens (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Com eles a polícia encontrou drogas, dinheiro e balanças de precisão.
Eles foram ouvidos na delegacia de Polícia Civil e liberados

Três suspeitos de 30, 31 e 22 anos foram detidos por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (8), na Avenida Paraná emDivinópolis. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), eles foram presos após uma denúncia anônima de que um deles estava com drogas dentro do carro, estacionado na avenida.
A polícia foi até o local indicado na denúncia e abordou os três suspeitos. Eles estavam com tabletes de maconha nos bolsos.
Ainda durante a ocorrência, a PM deslocou até a casa de um deles. No local foram encontrados em um quarto mais porções de maconha, duas balanças de precisão, mais de R$ 300 em dinheiro, material para embalar drogas uma faca. No quintal do suspeito a PM encontrou um pé de maconha plantado em um vaso, medindo aproximadamente um metro e outros sete pés menores.
Na casa dos outros dois suspeitos a polícia também encontrou tabletes de maconha. Os três foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil, dois deles foram ouvidos e liberados e o outro continua detido à disposição da Justiça.
Do G1 Centro-Oeste de Minas

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...