segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Suspeitos de roubar relógios de luxo são presos em BH e Contagem

Polícia especializada em roubar Rolex foi detida após crime em BH (Foto: PMMG/Divulgação)

Com eles, a polícia recuperou sete relógios da marca Rolex.
Segundo a PM, grupo é de SP e estaria em MG para cometer os crimes.

Três suspeitos de roubar relógios de luxo foram presos nesta segunda-feira (15) em Belo Horizonte e Contagem, na Região Metropolitana. Segundo a Polícia Militar (PM), os integrantes da quadrilha são do estado de São Paulo e estariam em Minas Gerais para cometer os crimes. Com ele, foram encontrados sete relógios da marca Rolex.

O grupo foi detido depois de um homem ter o acessório roubado no bairro Buritis, na Região Centro-Sul da capital. Segundo a PM, o crime foi cometido por um homem armado, que estava em uma moto. Outros dois suspeitos, que estavam em um Santa Fe, davam cobertura ao assaltante.

A polícia informou que a vítima do roubo conseguiu anotar a placa do SUV, que foi abordado por policiais na Avenida Raja Gabaglia. De acordo com a PM, os dois suspeitos que estavam no veículo foram presos, e o relógio foi recuperado.

Os homens estavam hospedados em um hotel de Contagem, onde se encontravam os outros seis relógios apreendidos. Segundo a PM, cada acessório, custa, em média, R$ 30 mil.

O terceiro suspeito foi detido quando chegava ao hotel. Conforme a polícia, ele estava com a arma usada no roubo no bairro Buritis.

Além dos relógios e da arma, os policiais apreenderam uma moto, um carro, aparelhos celulares e dinheiro. De acordo com a PM, os suspeitos confessaram os crimes. A ocorrência deve ser encerrada em uma delegacia na Região do Barreiro.
Do G1 MG

Governo de MG diz que 88% dos servidores receberam duas parcelas do salário

Em nota, a Secretaria de Estado de Fazenda informou que o estado trabalha para pagar os últimos 12% 'o quanto antes'