quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Suspeitos de assaltar fazenda e atirar contra idosa em Carmo do Paranaíba são presos

                            

A Polícia Militar identificou e prendeu dois suspeitos de participar de um assalto a uma fazendo no município de Carmo do Paranaíba, na comunidade conhecida como Bravinhos. Um adolescente de 14 anos e um jovem de 19 anos foram presos e outros dois suspeitos continuam sendo procurados. 

O crime aconteceu durante a noite de domingo (07). No momento apenas o casal de proprietários da fazenda se encontrava no local. Os bandidos renderam e agrediram o homem de 68 anos e atiraram contra a senhora de 62 anos, atingindo-a no peito. Maria Helena Alves foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias, onde ainda se encontra internada. 

Na segunda-feira um dos suspeitos, o adolescente de 14 anos, foi preso enquanto andava pelo centro da Carmo do Paranaíba e foi reconhecido pela vítima. O comparsa dele, Heitor Vinícius Morais Silva, foi também identificado e localizado no Bairro Paranaíba. 

A suspeita da Polícia Militar é que outros dois homens tenham participado do crime. Os militares trabalham com intuito de identificar e prender os outros autores. 

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...