terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Suspeito é preso com dinamites em casa em São Sebastião do Paraíso

Agências bancárias foram invadidas e caixas explodidos (Foto: Hélder Almeida)

Polícia acredita que ele integre quadrilha que estaria atuando na região.
Explosivos seriam parte de arsenal usado em ataques a caixas eletrônicos.

Um homem de 39 anos foi preso no final da tarde desta segunda-feira (8) em São Sebastião do Paraíso (MG) sob suspeita de participar de uma quadrilha que estaria explodindo caixas eletrônicos no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado em casa com explosivos, depois que os policiais receberam uma denúncia anônima.
Desde 30 de novembro, cinco agências bancárias já foram atacadas na região, quatro com explosivos. O último ataque aconteceu na madrugada desta segunda-feira em Estiva (MG). A polícia acredita que os roubos possam ter sido feitos pelo mesmo grupo.Ainda de acordo com a PM, o homem escondia em uma lata no banheiro de casa duas bananas de dinamite. Ele foi detido, ouvido pela Polícia Civil e encaminhado para o presídio de São Sebastião do Paraíso. A polícia continua as buscas pelos outros integrantes da suposta quadrilha.
Do G1 Sul de Minas

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...