sábado, 27 de dezembro de 2014

Suspeito de roubo em SP e foragido da Justiça é preso em Araxá, MG

                 AXA PRESOS SACRAMENTO ARAXÁ (Foto: TV Integração/Reprodução)

Um casal foi preso na manhã deste sábado (27) em Araxá, no Alto Paranaíba, suspeitos de assaltarem uma casa na cidade de Pedregulho, no interior de São Paulo. Durante o crime, eles fizeram toda a família de refém. O homem, de 30 anos, já era procurado desde o dia 18 pela Polícia Militar (PM) da região por ter participado de um assalto seguido de acidente automobilístico que matou dois adolescentes na cidade de Sacramento no mês de novembro.
De acordo com a PM, a dupla foi presa quando estava fugindo da cidade de Pedregulho sentido a Araxá. “Recebemos informações de que um casal havia descido de um ônibus na região. Quando eles se aproximaram do posto policial, o motorista parou para informar sobre um acidente e eles fugiram do veículo, deixando alguns pertences para trás. Por volta das 5h conseguimos visualizá-los, abordamos, prendemos eles e após diálogo ele confirmou ser autor do roubo”, afirmou o tenente José Muniz de Andrade.
Os assaltantes foram encontrados com um cofre, uma arma de brinquedo e vários objetos pessoais roubados na residência do empresário José Martins de Oliveira. “Eles me agrediram com coronhadas, chutes e me amarraram e amordaçaram. Eles também dividiram todas as pessoas que estavam na casa, as deixando em cômodos separados. Como não conseguiram abrir o cofre, eles coloram em um carro e fugiram”, explicou.
Ainda de acordo com o tenente, foi confirmado que o homem participou de um assalto seguido de um acidente que matou dois adolescentes. “Ele está com um mandato de prisão em aberto devido um roubo de uma caminhonete onde vitimou duas pessoas”, finalizou.
Por: G1

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...