segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Sul de Minas registra quinto ataque a caixas eletrônicos de agências

Caixas eletrônicos voltam a ser explodidos na região; dessa vez, ação ocorreu em Estiva, MG (Foto: Reprodução/ EPTV)

Dessa vez, suspeitos explodiram equipamentos em banco de Estiva, MG.
Desde o dia 30 de novembro, região vem enfrentando ações semelhantes.

Um novo ataque a caixa eletrônico foi registrado na madrugada desta segunda-feira (8) no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, pelo menos dois caixas da agência do Banco do Brasil, localizada no Centro de Estiva (MG), foram explodidos. A polícia ainda não divulgou informações sobre possíveis suspeitos ou se algum valor em dinheiro foi levado.
Desde o dia 30 de novembro, esse é o quinto ataque a caixas eletrônicos registrado na região. Em Jacuí (MG), São Sebastião do Paraíso (MG) e Itaú de Minas (MG), assaltantes também explodiram equipamentos. Em Ibitiúra de Minas (MG), suspeitos retiraram um caixa de uma agência bancária usando maçarico, mas o caixa acabou abandonado na rua.Também de acordo com a polícia, investiga-se a possibilidade de que explosivos ainda estejam dentro da agência. Com a explosão dos caixas, parte do teto e vidros de janelas e da entrada da agência ficaram danificados. Ninguém ficou ferido.
Do G1 Sul de Minas

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...