segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Quadrilha acusada de tráfico é presa pela Rotam no Planalto

                           

Jovens acusados de tráfico e envolvimento com entorpecentes foram detidos por policiais militares. De acordo com militares da Rotam, pertencentes à 6ª Companhia de Missões Especiais (Ciamesp), eles realizavam patrulhamentos pelo bairro Planalto e, ao passarem pela rua Ceilândia, receberam denúncias de que jovens estavam comercializando drogas em um imóvel.
Os policiais foram até a residência denunciada e abordaram os suspeitos identificados como L.F.P.S., 18 anos, A.P.S.S., 30 anos, S.L.S., 32 anos, e um adolescente de 17 anos. Nesse momento, eles realizaram buscas no imóvel e encontraram mais de 50 pedras de crack, pinos contendo resquícios de cocaína, tabletes de maconha, duas giletes usadas para cortar os entorpecentes, cinco munições calibre 22 intactas, um aparelho celular, além da quantia de R$ 73,00 em dinheiro e materiais para embalar as drogas.
A quadrilha acusada de tráfico e envolvimento com entorpecentes foi presa em flagrante, levada para a delegacia e apresentada ao delegado de plantão. 


Por: Jornal de Uberaba

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...