terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PRADO Jovem é preso furtando cinco computadores do Hospital Felício Rocho


Câmeras de segurança do prédio do Instituto de Oncologia filmaram a ação do suspeito e a Polícia Militar conseguiu deter o homem ainda no local

Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante furtando cinco computadores de um prédio do Hospital Felício Rocho, no bairro Prado, na região Oeste de Belo Horizonte, durante a madrugada desta terça-feira (9).
De acordo com Polícia Militar (PM), W.V.S. foi flagrado pelas câmeras de segurança instaladas no prédio do Instituto de Oncologia. Ele estava no 5º andar e foi filmado danificando luminárias e cortando fios.
O alarme de segurança foi acionado e a PM compareceu na avenida do Contorno. O suspeito percebeu a presença da polícia e tentou fugir, correndo por uma escada de emergência. Porém, ele foi alcançado e preso no telhado do estacionamento.
Com o rapaz foram apreendidos cinco monitores de computador. Ele foi encaminhado para delegacia.
À Polícia Civil, o suspeito negou o crime, mesmo tendo sido preso com os eletrônicos, conforme a assessoria da instituição. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira.
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o suspeito entrou no imóvel por uma janela. O instituto fica fechado durante a noite e conta com um vigia, além do sistema de segurança por câmeras. Essa foi a primeira vez que a unidade de saúde foi vítima de furto.
Atualizada às 11h23
O Tempo

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...