quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Polícia apreende cerca de 140 kg de drogas em Coromandel, MG

                            
                


Sete pessoas foram detidas em uma estrada vicinal próximo ao km 375 da MG-188, em Coromandel, no Alto Paranaíba, nesta terça-feira (16). As idades ainda não foram informadas. A Polícia Militar (PM) continua os rastreamentos para encontrar mais suspeitos, que fugiram durante a abordagem. Cerca de 140 kg de drogas foram apreendidos, além de veículos e dinheiro.

A PM recebeu informações de uma movimentação suspeita na estrada vicinal. Segundo o denunciante, havia vários veículos em uma chácara. A polícia foi até o local e confirmou o fato.  Tudo foi filmado e fotografado pelos militares. Os policiais também viram que um dos suspeitos entregava tabletes de drogas a outras três pessoas, que colocavam os entorpecentes nos veículos.No momento da abordagem, dois suspeitos, conhecidos no meio policial, fugiram por um matagal. Quatro homens e três mulheres, de idades ainda não divulgadas, foram detidos. A polícia constatou que a chácara funcionava como laboratório para manuseio, armazenagem e preparo de drogas. Foram apreendidos 115 tabletes de maconha, sete tabletes de cocaína, 12 tabletes de crack, duas sacolas com ácido bórico, quatro munições intactas calibre 40, R$ 14.828 em dinheiro, diversos materiais para o preparo da droga, seis veículos.


Segundo a polícia, um dos suspeitos revelou que a droga seria revendida em Patrocínio. Os envolvidos receberam voz de prisão por associação ao tráfico, formação de quadrilha, associação criminosa e favorecimento pessoal, sendo conduzidos à delegacia. Rastreamentos continuam no local, sendo realizado cerco no perímetro e buscas na mata com o intuito de localizar os outros suspeitos.


Por:G1

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...