terça-feira, 9 de dezembro de 2014

"Papai Noel do tráfico" é flagrado vendendo drogas para motoristas em aglomerado de BH


Adolescente de 14 anos usava gorro vermelho para abordar os clientes


Um jovem de 14 anos foi detido na noite da última segunda-feira (8), ao ser flagrado pela Polícia Militar vendendo drogas no aglomerado da Serra, região centro-sul de Belo Horizonte. De acordo com a PM, o rapaz vestia um gorro de Papai Noel e oferecia os entorpecentes para os carros que passavam pela região.
Os militares faziam patrulhamento pela região quando perceberam a presença do adolescente perto do Beco Dona Benta. Eles notaram que os veículos passavam pelo local, pegavam o material com o jovem e, em seguida, entregavam o dinheiro. Diante dos fatos, os policiais acionaram reforço e realizaram a abordagem.
O menor ainda tentou fugir e ainda agrediu um PM, ferindo o olho do militar, que precisou passar por atendimento. Na fuga, o rapaz também ficou ferido. Com ele, os militares encontraram 25 sacos plásticos contendo cocaína, quatro porções de maconha e 36 pedras de crack, além de um rádio comunicador e o gorro de Papai Noel. Ele foi apreendido e levado para a UPA Centro-Sul, onde recebeu atendimento. Em seguida, a ocorrência foi registrada na delegacia de menores.
R7MG

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...