terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Oficial de Justiça finge ser Juiz ao ser flagrando fazendo sexo oral dentro de carro.



                
                
Um oficial de Justiça foi preso após ser flagrado fazendo sexo, dentro de um carro, na noite dessa segunda-feira (29), na rua Barbacena, no Barro Preto, região Centro-Sul de BH.
Segundo o boletim de ocorrência, um pedestre avisou sobre a cena, a guardas municipais que passavam pelo local. “No momento em que chegamos, o homem de 44 anos estava fazendo sexo oral no outro. Bati no vidro e esperei que eles colocassem as roupas. Em seguida, falei para eles que ali não era lugar para manter relações sexuais, uma vez que eles estavam em via pública e qualquer pessoa que passasse por lá poderia ver a cena. Nesse momento, o oficial começou a xingar” disse o GM Felipe Coelho, responsável pela prisão.
Ainda segundo o guarda, o homem se identificou como juiz federal, no entanto, se negou a apresentar identificação. “Ele começou a dizer várias palavras de baixo calão. Além disso, afirmou que guarda municipal não era autoridade e que, dentro do seu carro, poderia fazer o que quisesse”, completou o guarda Coelho.
Inconformado, o homem teria colocado uma placa na frente do carro que dizia: “oficial de justiça em serviço”. Os guardas chamaram a polícia militar e os dois homens foram levados para a Delegacia Adjunta do Juizado Especial Criminal (Deajec), que fica no bairro Coração Eucarístico.
Na delegacia, o oficial de justiça se defendeu dizendo que estava semi-nu, no entanto, como o carro tinha película, ninguém poderia ver o que era feito lá dentro. Ambos foram liberados depois de prestarem depoimento e de assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Por:Bhaz

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...