segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

NO SUL DE MINAS Grupo explode caixa eletrônico em agência bancária de Estiva

Estiva
Estiva

Suspeitos portavam armas longas, do tipo fuzil, e fugiram em uma caminhonete Hi-lux prata; quantia levada não foi divulgada pelo banco

A Polícia Militar (PM) de Estiva, no Sul de Minas, procura pelo grupo suspeito de arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil, na madrugada desta segunda-feira (8). A agência, que fica na avenida Prefeito Gabriel Rosa, no centro, foi invadida pelos suspeitos por volta das 4h, conforme o relato de testemunhas, e fugiram em uma caminhonete Hi-lux prata.

Os homens portavam armas longas, do tipo fuzil, e parte deles ficou do lado de fora, dando cobertura. Com a explosão, outros dois terminais foram danificados, apesar de apenas um deles ter sido aberto. A quantia levada não foi divulgada pelo banco.
Militares do Gate foram acionados por conta de um artefato explosivo não detonado encontrado no local. Os circuitos de câmeras da agência e de imóveis do entorno serão analisados pela Polícia Civil.
O Tempo

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...