terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Mulher tranca ex-marido dentro de imóvel e ateia fogo

                        

Policiais estão à procura de uma mulher, acusada de tentar matar o ex-marido carbonizado dentro de residência em Uberaba. O crime aconteceu na noite de domingo (14), em um imóvel na rua dos Canarinhos, no bairro Pontal.
De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem J.L.B.S., 25 anos, estava no imóvel e, em determinado momento, chegou à casa, sua ex-companheira, identificada como A.A.S., 18 anos. Eles iniciaram uma discussão devido a ciúmes e ao fato de J. ter terminado o relacionamento. Ele, então, pediu para que A. saísse da residência e fosse embora da cidade. Nesse momento, a mulher começou a agredir J. com tapas e socos. A vítima foi para o quarto e trancou a porta para evitar ser agredido novamente e a mulher foi até a cozinha e quebrou vários móveis e talheres. Em seguida, ela abriu a válvula do botijão de gás e ateou fogo na casa.
A vítima J., ao perceber que o imóvel estava pegando fogo, saiu do quarto e tentou abrir a porta da sala, mas viu que estava trancada. Então, desferiu vários socos e chutes contra uma porta de vidro e conseguiu quebrá-la, saindo do imóvel e pedindo socorro para vizinhos, que acionaram os bombeiros (via 193).
Viaturas de resgate, salvamento e um caminhão autobomba do Corpo de Bombeiros foram ao local do incêndio e os militares utilizaram duas linhas de ataque para combater as chamas. Em seguida, eles socorreram J., que teve ferimentos nos braços e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito.
A perita Ana Luísa Santos Souto, da perícia técnica da Polícia Civil, foi até o local, na manhã de ontem, e, ao realizar os trabalhos técnicos, constatou que as paredes do imóvel ficaram comprometidas. Até o fechamento desta edição, a acusada de incêndio residencial e tentativa de homicídio não tinha sido presa e estava sendo procurada pela Polícia Civil.
Por: Jornal de Uberaba

Câmara dos Deputados promove degustação de queijos mineiros

Evento foi articulado pelo presidente interino Fábio Ramalho (PMDB) e terá a participação do governador Fernando Pimentel (PT)