sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Mulher espera marido dormir e bota fogo no corpo dele depois de discussão


Suspeita negou os fatos e disse que fogo começou porque vítima estava fumando


Uma jovem de 24 anos colocou fogo no corpo do próprio marido na madrugada desta sexta-feira (26) enquanto a vítima dormia. Manuela Rodrigues Severo esperou José Messias de Oliveira Viana, de 45 anos, dormir, para jogar acetona nele e, em seguida, provocar as chamas. O crime aconteceu no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, José Messias alegou que foi dormir para evitar confusão com a companheira. No entanto, no momento em que ele começou a cochilar, Manuela despejou acetona sobre o corpo dele e botou fogo. A suspeita, no entanto, dá uma versão diferente: ela alega que o marido chegou tarde em casa e brigou com ela. Durante a discussão, a mulher atirou a substância contra ele. Como a vítima estava fumando, teve início um princípio de incêndio.
José ficou ferido no rosto, pescoço, peito, braço e costas. Ele foi socorrido para o Hospital João 23. Já Manuela foi detida em flagrante.
R7MG

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...