segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mulher coloca fogo na residência em Uberaba após briga de casal, diz PM

                                       



Uma residência no Bairro Pontal, em Uberaba, foi incendiada após uma discussão de casal na noite deste domingo (14). O Corpo de Bombeiros foi acionado e gastou, aproximadamente, 200 litros de água no combate ao incêndio e socorreu o morador de 25 anos que ainda estava na casa. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem contou que a responsável pelo incêndio é a mulher dele, por causa do término do relacionamento. A suspeita não foi encontrada.O rapaz ainda relatou que estava em casa com a mulher, de 18 anos, quando começaram a discutir. Em dado momento, o jovem se trancou no quarto, deixando a mulher do lado de fora. Ainda segundo a PM, o rapaz contou que, após a moça quebrar alguns móveis, ele sentiu cheiro de gás e, ao sair do quarto, viu o incêndio na sala. Ao tentar sair do local, ele cortou a mão direita ao abrir uma porta de vidro, que estava trancada.

Os bombeiros foram acionados pelos vizinhos. Os militares constataram que o fogo atingiu e danificou um sofá, um criado, um aparelho de TV, uma mala de enxoval, além de roupas e utensílios. A Defesa Civil Municipal também foi acionada e o proprietário do imóvel orientado quanto ao risco ocasionado pelo incêndio.

Por: G1

Câmara dos Deputados promove degustação de queijos mineiros

Evento foi articulado pelo presidente interino Fábio Ramalho (PMDB) e terá a participação do governador Fernando Pimentel (PT)